Quando desembarcou no Morumbi, o meia Hugo revelou um carinho especial pelo São Paulo que vinha desde a sua infância. Foram três anos na equipe do Morumbi e importantes títulos nacionais. Desta forma, o atleta do Grêmio ficou em silêncio quando balançou as redes do Tricolor neste domingo.
"Eu marquei com camisa do São Paulo, é algo que fica para sempre, não tem jeito", definiu Hugo, após confronto disputado no estádio do Morumbi pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Em 2010, Hugo assegura que está feliz com o retorno ao Grêmio. O jogador reencontrou o bom futebol e é um dos destaques do elenco comandado pelo técnico Silas, apesar do desempenho irregular da equipe no Campeonato Brasileiro. "Estou feliz, gosto do Sul, as coisas começaram a fluir", definiu.
A derrota para o São Paulo, na visão de Hugo, foi consequência do péssimo desempenho gremista nas finalizações. A equipe de Porto Alegre desperdiçou oportunidades incríveis, principalmente no final do primeiro tempo e no começo da etapa complementar.
"Tivemos inúmeras oportunidades, próximas ao gol, com muita liberdade. É isso, quem não faz leva", apelou Hugo a um velho ditado do futebol.
Hugo evita comemorar gol por respeito ao São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
31
5
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo