
Você prefere fazer um gol ou vencer um jogo? No discurso politicamente correto dos jogadores de futebol, todos respondem que o importante são os três pontos. No caso de Dagoberto, atacante do São Paulo, a pergunta é desnecessária.
O camisa 25 ostenta uma marca impressionante. Desde que chegou ao clube, em todos os jogos que marcou, a equipe só saiu derrotada uma vez. Com a trinca de gols anotados contra o Grêmio, ele chegou a 35 redes balançadas com a camisa do São Paulo.
No total, foram 29 partidas em que Dagoberto fez gols. Nesses jogos, o Tricolor saiu vitorioso em 25, além de três empates e apenas uma única derrota (para o Santos na semifinal do Paulistão desse ano).
Em recente entrevista ao LANCENET!, Dagol ficou sabendo dessas estatísticas.
- É legal isso. A fase está boa, o time está bem. Esse ano está sendo muito bom. Estou tendo uma sequência legal, os gols estão saindo. Acho bacana estar podendo ajudar que é o que mais interessa - afirmou antes do clássico contra o Palmeiras.
Pensamento positivo. Este é o segredo para o atacante ser pé-quente:
- Pé-quente porque onde passei conquistei coisas pessoais e títulos. Acima de tudo sou um cara muito otimista, por isso me torno pé-quente.
Uma equipe em especial tem sido vítima de Dagoberto: o Grêmio. O São Paulo marcou seis gols nos últimos três jogos contra os gaúchos, e todos foram anotados pelo camisa 25.