A parada para Copa do Mundo não poderia ser pior: goleada por 4 a 0 para o Santos e a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro até o retorno, em 14 de julho, contra o Goiás. O técnico Celso Roth já salientou que o time necessita encorpar o mais rápido possível. E a diretoria cruzmaltina começa a correr atrás de material humano para o comandante. Além de Ricardo Oliveira, do Al Jazira, dos Emirados Ãrabes, e Felipe, do Al Sadd, do Qatar, é a vez de Washington entrar na lista de contratações.
Pouco aproveitado no São Paulo, o atacante pode deixar o Morumbi e despertou o interesse de Flamengo e Atlético-PR. Porém, a situação segue indefinida. O empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, mantém cautela em relação a definição do destino do atleta, que tem agora São Januário como mais uma opção. Mas o fato é que o presidente cruzmaltino, Roberto Dinamite, se encontra em São Paulo, nesta segunda-feira, para tentar concluir o negócio.
- Nós conversamos (com Vasco), mas estamos avaliando melhor para ver o que fazer – disse o empresário.
Enquanto isso, o clube segue atrás de Felipe e Ricardo Oliveira. O caso do meia é o que está mais adiantado e tem chance maior de sucesso. O clube já abriu negociação com o atleta e agora terá que convencer os árabes a liberá-lo. A saída do atacante Dodô, que rescindiu na última sexta, pode facilitar o negócio, já que abre um espaço no orçamento. Já a liberação do atacante é mais difícil e a possibilidade de o Al Jazira perder Rafael Sóbis também é um empecilho.
Vale lembrar que no domingo, em entrevista à Rádio Tupi, o presidente cruzmaltino Roberto Dinamite disse que nomes de peso poderiam ser anunciados no início desta semana.
Mais um nome de peso para o ataque vascaíno: Washington é a bola da vez
Empresário admite que houve o primeiro contato com a diretoria cruzmaltina. Conversa nesta segunda-feira pode selar a negociação
Fonte Lance!
7 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
17
11
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação