Frustrado. Foi dessa maneira que o técnico Silas concedeu entrevista após a derrota do Grêmio para o São Paulo. O excesso de gols perdidos pela equipe no momento em que a partida estava empatada por 1 a 1 e os dois relâmpagos marcados por Dagoberto, que definiram a derrota por 3 a 1, deixaram o treinador arrasado. Para ele, o time merecia melhor sorte. (Veja ao lado os melhores momentos da partida realizada no estádio do Morumbi)
- Uma vez, o Muricy disse uma frase que ficou famosa no mundo do futebol: a bola pune. E foi isso aconteceu hoje. Tivemos claras chances de gol para definir a partida. Em algumas, erramos nas finalizações. Em outras paramos no Rogério Ceni. É um dia para ir embora muito triste. No mínimo, merecíamos sair daqui com um ponto, mas não seria absurdo se tivéssemos vencido o jogo porque o Grêmio fez por merecer – analisou.
Para Silas, o São Paulo venceu porque é um time mais experiente, que soube suportar a pressão do Grêmio e depois, quando teve chance, matou a partida.
- Estou ansioso para ver os números dessa partida. Certamente, tivemos maior posse de bola e finalizamos mais do que o São Paulo. O jogo de hoje teve muitos pontos positivos, mas não vencemos. Eles têm um time mais frio e isso ficou provado durante a partida. Mas não posso reclamar da postura da minha equipe. Não é qualquer time que vem aqui no Morumbi e enfrenta o São Paulo de igual para igual – ressaltou o treinador.
O volante Fábio Rochemback seguiu pela mesma de raciocínio do treinador.
- O placar foi mentiroso. Jogamos bem e não vencemos. Às vezes, é melhor você jogar mal e sair com a vitória – lamentou o meio-campista gaúcho.
Para Silas, Grêmio não soube matar a partida quando teve oportunidade
Treinador elogiou a postura de sua equipe, disse que a derrota foi injusta e o que o São Paulo venceu porque possui uma equipe mais experiente
Fonte Globo Esporte
6 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
1
5
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação