De volta ao time do São Paulo contra o Grêmio, neste domingo, às 16h, no Morumbi, Alex Silva vai ficar de olho em um ex-companheiro: Hugo, que defendeu o time paulista até o fim de 2009. Outro ex-são-paulino que estará em campo neste confronto é o zagueiro Rodrigo. Borges, Leandro e Souza estão no departamento médico, e Joílson não foi relacionado. Os quatro também passaram pelo São Paulo recentemente. Mesmo com Hugo e Rodrigo em campo, Alex diz que o fato de se conhecerem bem não ajuda muito na hora do jogo.
- Aqui no São Paulo eles jogavam de uma maneira diferente, com outro treinador. Por isso não há muito o que comparar. Mas vai ser bom encontrá-los, porque são meus amigos. Só que espero levar a melhor neste duelo - ressaltou o zagueiro são-paulino.
Alex Silva abriu o supercílio direito no duelo com o Guarani, no último domingo, e ficou quase uma semana em recuperação. Apesar de ter perdido a maioria dos treinos, o zagueiro diz que não terá problemas com a parte física para o jogo contra os gaúchos.
- Não tenho dificuldade com isso. Fiquei seis meses parado pela cirurgia no joelho, voltei contra o Monte Azul sem fazer coletivo e treino físico e mesmo assim fui bem. Sou magro, o que ajuda, e não vou ter dificuldades.
Contra o Grêmio, Alex Silva encontra ex-companheiros Hugo e Rodrigo
Zagueiro diz que conhecer os adversários não ajuda, mas fica feliz em poder jogar contra grandes amigos neste domingo, no Morumbi
Fonte Globo Esporte
6 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
3
0
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação