Fernandão é um jogador experiente. Aos 32 anos, ele já rodou o Brasil e o mundo. Já respondeu todo tipo de pergunta. No entanto, neste sábado de manhã, o camisa 15 do São Paulo concedeu uma entrevista até então inédita neste pouco tempo no clube.
O jogador conversou com a Revista VIP. Entre questionamentos sobre sua carreira, títulos, família, Fernandão teve de responder perguntas, digamos, fora do âmbito futebolístico. Sempre com um sorriso largo no rosto, ele não fugiu e mostrou firmeza em suas respostas.
O são-paulino foi entrevistado pelas repórteres Daniela Scatolin e Mônica Apor. Mônica, inclusive, mesclou o trabalho com o prazer de conhecer um ídolo do seu time. São-paulina apaixonada, ele já posou como musa para a Revista Oficial do São Paulo.
"Aqui eu estou em casa", disse Mônica.
Após o término da entrevista, a dupla fez questão de tirar uma foto com Fernandão. Candidato a ídolo do clube, ele prometeu brigar muito pelo título da Copa Libertadores. Declaração que deixou Mônica muito empolgada e confiante na conquista continental.
Fernandão fica na marca do pênalti. Entenda o motivo
São-paulino foi entrevistado pela revista VIP e não fugiu das perguntas das repórteres
Fonte site oficial
5 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
37
5
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação