Hernanes foi o destaque do rachão com dois gols.
O último treino do São Paulo antes da parada da Copa do Mundo foi marcado por muita descontração. Em campo, nada de tática ou trabalho físico. Os jogadores, divididos em dois times, travaram o tradicional rachão.
De um lado, o time com colete vermelho. Do outro, sem colete, com a camisa amarela. A disputa terminou empatada em 3 a 3. Para os de vermelho, Adrián González e Hernanes (duas vezes). Fernandão (duas vezes) e Richarlyson fizeram os outros.
A comemoração ficou por conta do time de vermelho, liderado por Hernanes e Junior Cesar, este quem mais festejou. O lateral-esquerdo até improvisou um troféu, feito de isotônico.
A igualdade no placar foi comemorada, já que os últimos resultados da equipe com colete foram positivos.
- É apenas o primeiro jogo da final. Empatamos, mas espero levar a melhor em dezembro (risos). Eles vêm ganhando faz tempo, então jogavam pelo empate. Estamos bem, perdemos por um infelicidade, brincamos na frente, então pagamos no fim - lamentou Alex Silva, o mais descontraído dos derrotados.
Treino do São Paulo é marcado por disputa acirrada no rachão
Com dois gols de Hernanes, time sem colete empata e comemora
Fonte LANCEPRESS!
5 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
17
7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?