[Foto] Visual de Alex Silva chama atenção no Tricolor

Zagueiro usará uma proteção e deverá estar em campo diante do Grêmio, neste domingo à tarde

Fonte site oficial
O zagueiro Alex Silva apareceu com um visual diferenciado neste sábado de manhã, no CT da Barra Funda. Por conta do corte que levou no supercílio direito, onde levou cerca de 20 pontos, o camisa 3 colocou uma proteção no local. O jogador chamou atenção, pois ficou parecendo um atleta da NBA. Lá nos EUA é muito comum ver os jogadores no estilo do são-paulino.
Depois do treino, ele concedeu entrevista coletiva aos jornalistas presentes e disse estar se sentindo bem. Caso seu retorno seja confirmado, Pirulito, como é chamado pelo elenco, formará a zaga com Xandão e Richarlyson na partida contra o Grêmio, neste domingo à tarde, no Morumbi.

Zagueiro Alex Silva participou do rachão, neste sábado de manhã, e deverá reforçar o São Paulo neste domingo contra o Grêmio
Avalie esta notícia: 27 8
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net