Segundo o comandante, Dagoberto e Fernandão têm demonstrado cansaço em virtude da maratona de jogos. Com isso, um deles pode dar lugar para o camisa 11 atuar.
– Marcelinho começou o ano como titular e depois perdeu a vaga. Jogou bem contra o Flamengo, se não me engano, e agora. Sinal de que está recuperando a sua forma. Pelo visto, ele volta a brigar por uma vaga no time. E isso é bom. A partir daí, cabe a mim decidir – comentou o treinador, que não se cansa de fala sobre a importância de Paraíba no elenco.
– Se um deles não puder jogar, abre uma nova vaga para Marcelinho, com Marlos no meio. Os dois podem atuar juntos – completou.
O camisa 11 ficou 103 dias sem balançar redes adversárias e encerrou o jejum em uma cobrança de falta contra o Goiás. Ele, inclusive, foi bancado pela comissão técnica, que não quis envolvê-lo na negociação por Fernandão com o Esmeraldino.
O teste final para saber se Marcelinho será titular ou fica como opção acontecerá na atividade de sábado. Ricardo vai conversar com a dupla de ataque titular para tomar a decisão.
