Alex Silva e Marlos podem voltar domingo

Jogadores treinaram na manhã de sexta-feira; Miranda e Renato Silva seguem em tratamento

Fonte LANCE!
Na reapresentação dos jogadores que estiveram em Goiânia, as duas novidades no CT da Barra Funda ficaram por conta de dois atletas que não estiveram na derrota por 2 a 1 para o Goiás.
Alex Silva e Marlos, que ficaram em tratamento, foram para o campo. O zagueiro, com um corte no supercílio, protegeu o local e esteve no treinamento em campo reduzido. Sua presença diante do Grêmio ainda é incerta, vai depender da adaptação em novo teste neste sábado. Já o meia está liberado pelo departamento médico, então sua escalação só depende do técnico Ricardo Gomes, que confirmou o meia entre os titulares.
No treinamento, os titulares apenas correrarm em volta do gramado. Os reservas fizeram uma atividade física leve e depois um trabalho técnico/tático com bola.
Com isso, apenas Renato Silva (estiramento na coxa esquerda) e Miranda (estiramento na panturrilha direita) estão no departamento médico. Os dois ficaram em tratamento no Reffis.
Com oito pontos na tabela de classificação, o Tricolor está em 11° lugar. No domingo, enfrenta o Grêmio e volta ao Morumbi, onde, no Brasileirão, perdeu por 2 a 1 para o Botafogo e venceu o Palmeiras por 1 a 0.
Este é o último confronto antes da parada para a Copa do Mundo. O elenco são-paulino vai ter, no mínimo, sete dias de folga. O tempo pode ser prorrogado até dez dias, mas vai depender da uma decisão da comissão técnica.
Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net