São Paulo vai ter dez dias de folga após jogo contra o Grêmio

Parada da Copa do Mundo será utilizada para descanso. Volta está definida para o dia 17

Fonte LANCE!
O São Paulo definiu sua programação durante a Copa do Mundo. Depois do confronto diante do Grêmio, todos ganharam dez dias de folga. A volta foi definida para o próximo dia 17, às 15h, uma quinta-feira.
- Eles saem com orientações, claro. A partir de uma semana a gente tem perda de massa muscular. Depois temos tempo para serem recuperados. Com apenas dez dias, saem com orientações verbais e não por escrito - afirmou Ricardo Gomes.
O treinador comemora o fato, já que vai poder recuperar alguns jogadores, desgastados fisicamente. Além disso, Miranda e Renato Silva, que estão no departamento médico, estarão 100% para a semifinal da Libertadores.
Apesar disso, o treinador são-paulino não abre mão de uma vitória contra o Grêmio. Em 11 lugar na tabela de classificação, o Sampa perdeu um jogo e venceu o outro que fez no Morumbi.
- Será mais um esforço. A Libertadores ficou clara, baixamos depois do Inter (pelo Brasileirão). Estamos contando com esses dias (de folga). Mas, temos de puxar os jogadores. Até aqui (no CT) está diferente, com menos gente, temos a Copa e precisamos desses três pontos - analisou Gomes.
Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- VITÓRIA GIGANTE! São Paulo vence Bragantino, encerra jejum de 10 jogos e se afasta do Z-4
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo volta a vencer e ganha respiro no Brasileirão
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! GUSTAVO SANTANA AMPLIA PARA O TRICOLOR
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! LUCIANO ABRE O PLACAR DE PÊNALTI
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para enfrentar o Red Bull Bragantino



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net