"A situação do Washington não está relacionada com a do Fernandão. Ele não será relacionado de novo, mas, se continuar conosco, voltaremos a contar com ele a partir do dia 17", explicou o comandante Tricolor, definindo data de reapresentação da equipe para inter-temporada. O 'Coração Valente' não é o único que pode deixar o Morumbi nos próximos dias.
"Essa é o mesmo caso do Cléber Santana. Pelo que conversei com ele, a situação está bem encaminhada", afirmou Ricardo Gomes. O volante negocia ida ao Fluminense, mas ainda é necessário o aval do Atlético de Madri, que já enviou representante ao Brasil para acertar tudo. Já o meia Léo Lima está de saída: deve fechar com o Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Recomendações - Enquanto o trio de atletas do Tricolor deve definir sua situação nos 15 dias de férias durante a Copa do Mundo, o restante dos atletas estará liberado para fazer o que quiser. Mas com ressalvas. "Eles vão sair com orientações", disse o técnico Ricardo Gomes.
"Eu não tenho muito receio porque os jogadores que vêm treinando todo esse tempo, em uma semana não perdem nada. A partir de sete dias é que começa a haver perda de massa muscular e da condição física geral. Depois, ainda teremos um tempo para recuperar. Se não saírem as orientações escritas, as terão verbalmente", complementou o treinador.
