Marlos trabalha no campo e pode reforçar o Tricolor

Meia vai treinar com os demais nesta sexta-feira

Fonte Lance!
Marlos voltou a trabalhar no campo na tarde desta quinta-feira. Nesta sexta, ele vai treinar com os demais e, se não sentir nenhum incômodo, pode ser relacionado para enfrentar o Grêmio.



Em fase final de recuperação de uma contratura muscular na coxa esquerda, o camisa 16 não atuou nos dois últimos confrontos do Tricolor. Ele sentiu o problema ainda no primeiro tempo contra o Palmeiras e não enfrentou Guarani e Goiás. Sob a supervisão do fisioterapeuta Betinho, o jogador trabalhou por cerca de 35 minutos em um dos campos do CT da Barra Funda e se animou.



– É muito ruim ficar sem jogar. Dá um saudade muito grande – declarou o meia ao site oficial do clube.



Em 23 jogos nesta temporada, Marlos fez apenas um gol. No entanto, no esquema de Ricardo Gomes, é considerado peça fundamental, já que, segundo o técnico, nenhum outro jogador do elenco faz sua função.



Veja o desembarque do São Paulo após derrota de virada para o Goiás



Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão
- PREOCUPAÇÃO NO MORUMBI! Lucas sai com dores e assusta o São Paulo
- TABELA ATUALIZADA: São Paulo ultrapassado na tabela após derrota
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net