Marcelinho retornou ao São Paulo neste início de temporada como uma das grandes esperanças do time. Mas depois de algumas rodadas, o camisa 11 amargou o banco de reservas. No entanto, a história para estar tomando outro rumo para o são-paulino.
Depois das boas atuações neste começo do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante foi coroado com um gol. Mesmo com a derrota para o Goiás, no Serra Dourada, o jogador fez um golaço de falta e foi um dos destaques da equipe tricolor.
Em 21 jogos, ele foi14 vezes titular e sete reserva. Além disso, ele já marcou três gols: Portuguesa e Prudente, pelo Campeonato Paulista, além do próprio Goiás. Feliz com o bom momento em 2010, Marcelinho espera crescer ainda mais e não se acomodar com a reserva.
"Tenho trabalhado bastante para voltar a ser titular, sempre respeitando os meus companheiros. Depois de muito tempo tive a oportunidade de ser titular. Não posso me acomodar com o banco de reservas", ressaltou o camisa 11.
No próximo domingo contra o Grêmio, no Morumbi, Marcelinho poderá ganhar uma nova chance no time. Marlos ainda se recupera de uma contratura na coxa esquerda e segue como dúvida. Caso seja vetado novamente, Marcelinho deverá figurar entre os titulares.
Marcelinho: "Não posso me acomodar com a reserva"
Empolgado com bom momento, camisa 11 diz que brigará para voltar ao time titular do São Paulo
Fonte Site Oficial
3 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
15
6
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação