O discurso do time do São Paulo na saída do gramado do Serra Dourada, após a derrota de virada por 2 a 1 para o Goiás, foi de que a bola não quis entrar no segundo tempo. Por conta disso, a equipe tricolor conheceu seu segundo tropeço em seis rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro.
Para o volante Hernanes, responsável pela maioria das cobranças de falta a favor do São Paulo e também por alguns chutes de longa distância, faltou inspiração. "A gente insistiu bastante no segundo tempo, chutamos de fora da área. Não estávamos em um dia inspirado", analisou o camisa 10.
A esperança é de que, contra o Grêmio, o time possa repetir as boas atuações que vinha tendo até a vitória sobre o Palmeiras, há duas rodadas, para saltar da nona para as primeiras colocações da competição. O jogo - último antes do recesso pela disputa da Copa do Mundo - será no Morumbi.
O elenco retorna à capital paulista na manhã desta quinta-feira e ganha o restante do dia de folga. O retorno aos trabalhos no CT da Barra Funda está marcado para sexta pela manhã.
"Não estávamos em um dia inspirado", justifica Hernanes
Fonte Gazeta Esportiva
3 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação