Capitão do São Paulo será garoto-propaganda

Goleiro gravou chamadas para torneio entre jovens no CT

Fonte LANCEPRESS
Após o treinamento de terça-feira, na véspera da partida contra o Goiás, no Serra Dourada, Rogério Ceni atacou de garoto-propaganda. O goleiro gravou chamadas para a Copa Disney, torneio de futebol para meninos e meninas de 10 a 12 anos promovido pelo canal Disney Channel.
A equipe de produção acompanhou de perto todas as atividades realizadas pelo capitão são-paulino no CT da Barra Funda. Não é a primeira vez que Ceni é alvo do mercado publicitário. Ele já fez comerciais para outras marcas.
O torneio está na fase final. Após seletivas espelhadas pelo Brasil, duas equipes (uma masculina e outra feminina) sagraram-se campeãs e terão a oportunidade de enfrentar os vencedores de Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México e Guatemala. O campeão da América será conhecido em agosto, em jogos que acontecerão aqui no Brasil. O campeonato é disputado desde 1999.
Avalie esta notícia: 46 4
VEJA TAMBÉM
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão
- PREOCUPAÇÃO NO MORUMBI! Lucas sai com dores e assusta o São Paulo
- TABELA ATUALIZADA: São Paulo ultrapassado na tabela após derrota
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net