Um dos destaques do Coritiba na temporada, o armador Rafinha acionou o São Paulo na Justiça do Trabalho. O meia, que ainda pertence ao clube paulista e está emprestado ao Coxa, alegou estar sendo prejudicado, uma vez que nunca teve oportunidades no Tricolor paulista e, por isso, tentará a recisão do contrato.
- Tenho contrato com o São Paulo, mas não tive oportunidades. Sei que é difícil permanecer no clube e estou tentando a liberação, porque sei que não vou jogar lá. Não penso mais em jogar pelo São Paulo. Não tenho mágoa, até porque é um clube que nunca deixou faltar nada para mim. Só não tive oportunidade de jogar, por opção técnica - disse ele, em entrevista ao site Justicadesportiva.
No ano passado, Rafinha já havia sido emprestado. No primeiro semestre, ele atuou pelo Goiás, enquanto no fim do primeiro turno da Série B foi passado ao Paraná, sendo um dos nomes da recuperação do time no campeonato. Depois, acabou chamando a atenção do Coritiba.
Rafinha aciona o São Paulo na Justiça do Trabalho
Meia, atualmente no Coriitba, alegou não ter tido oportunidades
Fonte Lance!
1 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
10
32
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação