- Eu e o Xandão já temos uma postura, uma confiança e estamos adaptados naquele setor. Isso ajuda bastante. Claro que dentro de campo teremos de conversar bastante. Isso não será um bicho de sete cabeças. Temos de entrar concentrados ao máximo para fazer bem esta função - afirmou Richarlyson, ao site oficial do São Paulo.
Com o técnico Ricardo Gomes, o jogador já atuou por várias vezes no setor defensivo, mas sempre com três zagueiros. Diante do Goiás, porém, o esquema deve contar apenas com dois deles, mais Rodrigo Souto flutuando entre a zaga e o meio-campo, o que pode fazer diferença para Richarlyson.
- Com três zagueiros, além de você só fazer a marcação, você também tem um companheiro na sobra para te ajudar. E jogar só como zagueiro tem de estar ligado nos dois movimentos - analisou o jogador.
Ricardo Gomes poderá contar com o retorno de Rodrigo Souto. O volante sofreu uma lesão muscular na panturrilha e não enfrentou Palmeiras e Guarani. A ajuda do volante será necessária para a defesa manter o alto nível dos últimos jogos. O time não sofre gols há quatro partidas.
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
Comentários
Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.