Após o empate em 0 a 0 com o Guarani, anteontem, o Tricolor ganhou mais dois desfalques: os zagueiros Alex Silva e Renato Silva. O primeiro levou a pior numa disputa de cabeça e só voltará a jogar após o Mundial, pois teve que levar 20 pontos na região do supercílio. Já Renato sentiu uma contratura muscular na coxa esquerda e também não poderá enfrentar o Goiás, nesta quarta-feira, em Goiânia, e virou dúvida para o duelo com o Grêmio, domingo, no Morumbi.
Como o também beque Miranda já estava afastado por conta de uma contusão na panturrilha direita, o técnico Ricardo Gomes terá apenas um zagueiro de ofício para escalar o time: Xandão. Desta foram o esquema 3-5-2 já está descartado e ele terá de improvisar mais uma vez o volante Richarlyson na linha defensiva da equipe. Em compensação, o volante Rodrigo Souto está praticamente recuperado de uma contusão na panturrilha direita e deverá atuar amanhã. O mesmo não pode ser dito sobre o meia Marlos, que ainda recupera-se de contusão muscular.
“A gente não estava gostando muito dessa parada pelo nível que o São Paulo vem tendo em campo. Mas pelas contusões que aconteceram, perdemos jogadores muito importantes, e esse tempo será bem-vindo†, afirmou o zagueiro Xandão, nesta segunda-feira.
Com contrato com o Tricolor até o final da Libertadores, Cicinho voltou a dizer que não quer voltar para a Roma. “O pessoal de lá já sabe que eu quero ficar no São Paulo†, diz o ala. A direção tricolor conversa com o clube italiano para tentar renovar o empréstimo do atleta. (fotos mes 05/10)

