- Teremos 10 dias de folga, mas ainda não sabemos exatamente em qual período. Depois, só treinos. Eu não estava gostando muito dessa ideia de paralisação, pois seria bom dar uma sequência a esse bom futebol que estamos jogando. Mas agora, com as contusões, acabou sendo bom para recuperar todo mundo para a Libertadores - ponderou o zagueiro Xandão.
O São Paulo enfrenta o Goiás, quarta-feira, no Serra Dourada, e no domingo recebe o Grêmio no Morumbi. Depois disso, a equipe só volta a campo no dia 14 de julho, contra o Avaí, mais uma vez em sua casa.
- Temos que comemorar o momento bom da equipe. Claro que gostaríamos de manter a sequência de jogos, mas espero que possamos descansar bem, e isso faz diferença. Eu, por exemplo, não joguei contra o Guarani, só treinei sábado, viajei com a minha esposa no domingo e agora estou ótimo - exemplificou o lateral direito Cicinho.
A equipe treinada por Ricardo Gomes vem de boa sequência nos últimos quatro jogos: são três vitórias e um empate. O time não sofreu gols nesses jogos e se garantiu nas semifinais da Libertadores.
