Dor muscular torna Renato Silva dúvida; Souto treina
Fonte Gazeta Esportiva
31 de Maio de 2010
Além de Alex Silva, que sofreu lesão profunda no supercílio, a partida contra o Guarani deverá ocasionar outra baixa na defesa do São Paulo. Na tarde desta segunda-feira, o clube informou que Renato Silva apresenta um edema no músculo posterior da coxa esquerda e também é dúvida.
Segundo o superintendente e médico Marco Aurélio Cunha, o jogador realizou uma ressonância magnética nesta manhã e terá a confirmação do resultado do exame amanhã. A tendência é que ele se junte à lista de desfalques para o jogo de quarta-feira contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada.
Enquanto comentava sobre a possível ausência de Renato Silva em Goiânia, o dirigente mostrou imagens dos pontos cirúrgicos que Alex Silva recebeu ainda nos vestiários do Brinco de Ouro, no domingo passado. O camisa 3 dificilmente estará em campo diante do Grêmio, em seis dias.
"Se estivar seca (a cicatrização), pode ser. Mas como vamos falar para ele atuar desse jeito? A todo momento do jogo ele tem que cabecear. É difícil, ele não é lateral, é zagueiro", disse Cunha, que descartou a utilização de uma proteção na região do corte para que o defensor possa retornar.
Outro que está fora é Miranda. O zagueiro se recupera de um estiramento na panturrilha direita e só estará apto a voltar ao time depois do período de recesso pela Copa do Mundo. Com isso, o único zagueiro de origem no elenco em plenas condições físicas de jogar no momento é Xandão.
Retorno provável - Rodrigo voltou a treinar com bola na manhã desta segunda-feira e deve enfrentar o Goiás. O volante sofria com uma contratura na panturrilha direita e será reavaliado nesta terça, assim como o meia Marlos, que sente dores na coxa esquerda e tem menos chance de voltar.
Avalie esta notícia:
0
1
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação