Dirigente do São Paulo afirma que estádio em Pirituba é "bobagem"

Fonte spfc.net
Jornalistas dão a Arena em Pirituba como certa. Orlando Silva, ministro dos Esportes, nega. Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, garante a construção do estádio no distrito. A prefeitura de São Paulo nega. E agora? Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do tricolor paulista, resolveu apimentar ainda mais o imbróglio. Para ele, a construção da arena em Pirituba não passa de uma "bobagem".
"O trabalho do Morumbi é profissional e muito correto. É algo que estamos falando há dois anos, com apoio dos governos federal, estadual e municipal, além dos investidores. Não é uma opinião solta que vai definir. Acho que ela é especulativa e sem prioridade", garantiu o dirigente antes do início da partida entre São Paulo e Guarani.
Para Marco Aurélio, a construção da nova arena para a abertura da Copa do 2014 seria um desperdício.
Entenda o caso
A Fifa e a CBF querem o Morumbi como palco da abertuda da Copa de 2014. Porém, a diretoria do São Paulo não atendeu às exigências da Fifa, segundo a entidade máxima do futebol. O Comitê Organizador do Mundial, como plano B, sugeriu a construção de uma nova arena, em Pirituba, para a abertura do Mundial, mas ainda não há nada definido. A confirmação da sede da abertura deve sair nas próximas semanas.
Avalie esta notícia: 23 2
VEJA TAMBÉM
- VITÓRIA GIGANTE! São Paulo vence Bragantino, encerra jejum de 10 jogos e se afasta do Z-4
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo volta a vencer e ganha respiro no Brasileirão
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! GUSTAVO SANTANA AMPLIA PARA O TRICOLOR
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! LUCIANO ABRE O PLACAR DE PÊNALTI
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para enfrentar o Red Bull Bragantino



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net