Atlético de Madrid manda fax e Flu deve anunciar Cléber Santana

Alcides Antunes viaja para São Paulo para negociar com empresário

Fonte Lance
Finalmente chegou o fax do Atlético de Madrid (ESP) que libera o volante Cléber Santana para negociar com o Fluminense. Nesta segunda-feira, o vice de futebol do clube, Alcides Antunes, viaja para São Paulo para negociar com o empresário do jogador, Juan Figger.
- O Juan Figger, que é o procurador dele pediu para eu ir para São Paulo hoje (segunda-feira) para concluirmos o negócio. Com o São Paulo já está tudo acertado e acredito que não teremos problemas na negociação. Até amanhã (terça-feira) devemos estar anunciando a contratação dele. Não medimos esforços para contratá-lo e felizmente tudo está dando certo - afirmou Alcides.
O Tricolor deve adquirir 50% dos direitos federativs do jogador, que pertenciam ao São Paulo. O clube pagará cerca de R$ 3,5 milhões pela transferência.
Cléber Santana foi pouco aproveitado no São Paulo e não vem sendo relacionado sequer para o banco de reservas, nos últimos jogos dos paulistas.
Avalie esta notícia: 3 7
VEJA TAMBÉM
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão
- PREOCUPAÇÃO NO MORUMBI! Lucas sai com dores e assusta o São Paulo
- TABELA ATUALIZADA: São Paulo ultrapassado na tabela após derrota
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net