Sem três atletas do sistema defensivo (Cicinho, Miranda e Richarlyson), o técnico Ricardo Gomes obteve mais um problema para a partida da próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Goiás, no Serra Dourada, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Alex Silva, que acabou substituído ainda na primeira etapa neste domingo diante do Guarani, em Campinas.
O defensor tricolor acabou levando a pior em uma disputa de bola pelo alto com o atacante Ricardo Xavier. Atingido pelo adversário, o Pirulito, como é apelidado, precisou deixar o gramado após sofrer um profundo corte no supercílio. Examinado, o defensor precisou passar por uma pequena cirurgia para conter o sangramento ainda no Brinco de Ouro da Princesa.
"O corte foi profundo, pegou toda a região da sobrancelha, tem mais de 10cm. Eu não vi o que aconteceu, até porque fiquei ocupado com essa pequena cirurgia até o final do segundo tempo", afirmou o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
De acordo com o dirigente são-paulino, Alex Silva não estará à disposição para o compromisso de quarta-feira diante do Goiás, que encara o tricolor embalado, após vencer neste domingo o clássico diante do Atlético Goianiense por 3 a 1.
Em seu Twitter, o zagueiro revelou o processo cirúrgico pelo qual passou em Campinas. "Obrigado pela preocupação pessoal. Após 20 pontos na sobrancelha, agora está tudo bem. Um abraço a todos", disse Alex Silva, em seu micro-blog.
Alex Silva desfalca São Paulo diante do Goiás
Fonte Gazeta Esportiva
30 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
4
7
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação