O empate deste domingo diante do Guarani, em Campinas, não foi bem recebido por alguns membros do elenco do São Paulo. Enquanto Rogério Ceni, Jean e Ricardo Gomes tenham deixado o interior do estado satisfeito com o resultado, o atacante Dagoberto lamentou a igualdade sem gols, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
"Pelas circunstâncias do campeonato, não éramos o que queríamos. Conseguimos um ponto fora de casa, mas a equipe não teve uma boa atuação. Agora é pensar em quinta-feira, quando teremos uma pedreira", afirmou o camisa 25 tricolor, direcionando seu foco para o confronto diante do Goiás, novamente fora de casa.
Embora tenha deixado o estádio Brinco de Ouro da Princesa insatisfeito com o resultado, Dagoberto enalteceu a briga são-paulina pela vitória, externada principalmente pela armação de Ricardo Gomes após a lesão de Alex Silva, que deixou o confronto ainda na primeira etapa, com um corte no supercílio.
"Nosso pensamento era de buscar os três pontos, mas não deu. O Ricardo tentou mudar, saindo do 3-5-2, colocando o Marcelinho, mas não conseguimos concluir em gol", completou.
Dagoberto lamenta tropeço e má atuação em Campinas
Fonte Gazeta Esportiva
30 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação