O São Paulo entrou em campo neste domingo com cinco desfalques. Sem Cicinho, Miranda, Richarlyson, Rodrigo Souto e Marlos, o Tricolor do Morumbi encontrou muitas dificuldades em Campinas e ficou apenas no empate por 0 a 0 com o Guarani. Apesar do tropeço, que distanciou o time da ponta da tabela, o goleiro Rogério Ceni saiu satisfeito com a atuação da equipe.
"Tivemos oportunidades, mas não fomos felizes. Mas eles também tiveram chances de sair com a vitória. Acredito que o empate está de bom tamanho para nós", afirmou o goleiro tricolor, antes de tecer diversas críticas ao gramado do estádio Brinco de Ouro da Princesa, apontado pelo clube do Morumbi como um dos responsáveis pela atuação abaixo do nível.
"O campo atrapalhou bastante, prejudicou nosso trabalho e o deles. À noite talvez seja melhor jogar nesse gramado. Com orvalho, talvez ela corra mais, e não pingue tanto", analisou Rogério Ceni, que teve sua tese apoiada pelo volante Jean, titular neste domingo.
"As condições de campo não ajudaram. A bola quica muito, fica difícil de jogar. Diante das dificuldades, foi um bom placar e o Guarani é ótimo time. É importante sair daqui com um ponto, é mais um ponto conquistado", disse o jogador são-paulino.
Depois do empate deste domingo, o São Paulo alcançou oito pontos no Campeonato Brasileiro e está cinco tentos atrás do Corinthians, atual líder da competição.
Sem cinco titulares, São Paulo sai satisfeito com empate
Fonte Gazeta Esportiva
30 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
5
10
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação