O péssimo estado do gramado Brinco de Ouro da Princesa e a eficiente marcação do Guarani foram os motivos apontados pelo técnico Ricardo Gomes para a fraca apresentação do São Paulo, que ficou no 0 a 0 com o rival campineiro na partida realizada na tarde deste domingo no estádio Brinco de Ouro da Princesa. (veja ao lado os melhores momentos do jogo)
- Não era possível fazer muita coisa em um campo como o que jogamos. Não oferecia a menor condição para o toque de bola. Foi um jogo pobre em situações de gol. Ninguém conseguiu fazer uma tabela. Quando você dava um toque, a bola pulava muito. A verdade é que ninguém conseguiu jogar bem. O resultado da partida disse tudo – avaliou o treinador são-paulino.
Para Gomes, o time sentiu muito a falta de Marlos, que com uma contratura muscular na coxa esquerda, sofrida no clássico da última quarta-feira, contra o Palmeiras, acabou vetado pelo departamento médico.
- Como o campo não oferecia condições de chegar tocando, a única maneira de fugir da marcação do Guarani era sair do meio com muita velocidade, o que não tivemos. Nosso meio-campo não funcionou no jogo de hoje. A bola bateu e voltou a todo o momento – lembrou o comandante do time do Morumbi, que agora terá dois dias para preparar o time para o jogo de quarta-feira, contra o Goiás, que será realizado no estádio Serra Dourada.
Gomes critica o gramado do Brinco, mas diz que meio tricolor não foi bem
Treinador do São Paulo lembrou que o campo não permitiu o toque de bola da equipe, mas lembrou que o meio não conseguiu fugir da marcação rival
Fonte Globo Esporte
30 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação