Bola Cheia
Marcelinho: O melhor jogador do São Paulo em campo. Fez uma ótima jogada em lance que terminou com uma bola na trave de Dagoberto e arriscou um chute minutos depois.
Xandão: Perfeito na zaga, não fez faltas desnecessárias e mostrou a mesma segurança de sempre.
Bola Murcha
Wellington: Muito acanhado, falta ousadia ao garoto. Pode vir a ser um bom jogador mas precisa se soltar mais. Não é possível que Adrian González não seja melhor que ele na lateral.
Jorge Wagner: Lento e sonolento, errou muitos passes e todos os cruzamentos que tentou. Não é nem sombra daquele Jorge Wagner de 2007/2008.
Time: O time em si foi muito mal, errou muitos passes, o jogo foi chato e parado demais. Parece que os jogadores já estão em ritmo de férias.
Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net
Fonte Redação SPFC.Net
30 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
72
23
VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A- Calleri elogia postura do São Paulo em empate e defende valorização de Roger
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo empata e segue na cola do rival na liderança
- GOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO EMPATA NOS INSTANTES FINAIS
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o internacional!
