Jogo beneficente reúne ex-atletas do São Paulo

Bragança Paulista revive final do Brasileirão de 1991

Fonte Lance!
A cidade de Bragança Paulista irá reviver, a partir das 10h30 deste domingo, a final do Campeonato Brasileiro de 1991, que colocou frente a frente duas grandes equipes: o São Paulo de Telê Santana e o Bragantino de Carlos Alberto Parreira.
Organizado pelo ex-meia Pintado, hoje treinador de futebol, o evento beneficente será em prol da Campanha do Agasalho de 2010, e a expectativa é de bom público no Estádio Nabi Abi Chedid.
- Consegui reunir 90% daqueles times. O evento será muito importante para a cidade, pela arrecadação, e também para os torcedores - disse Pintado.
Cerca de 50 pessoas devem participar do evento, entre ex-jogadores, convidados e atletas de um projeto social de Bragança. Alguns dos que confirmaram presença são: Zetti, Vitor, Antônio Carlos, Ronaldão, Ivan, Pintado, Juninho Paulista, Palhinha, Raí, Macedo, Doriva, Velloso, Marcelo, Gil Baiano, Junior, Mazinho, Silvio, Alberto e Luís Muller.
O técnico da equipe do São Paulo será Renê Santana, filho de Telê. A partida contará também com uma homenagem ao eterno técnico são-paulino. Segundo Pintado, a Prefeitura Municipal planeja dar o nome de Telê a uma praça da cidade.
Avalie esta notícia: 22 5
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net