Mesmo desfalcado, elenco quer manter o bom futebol

Diante do Guarani, neste domingo, São Paulo atuará sem cinco jogadores titulares

Fonte Site Oficial

O São Paulo entrará em campo sem cinco jogadores que são considerados titulares: Miranda, Cicinho, Richarlyson, Rodrigo Souto e Marlos. Mas quem pensa que o Tricolor perderá sua força diante do Guarani, neste domingo, está enganado.
Os jogadores que vão substituir o quinteto darão o máximo para manter o bom nível que a equipe tem demonstrado nos últimos jogos. Com a lesão de Rodrigo Souto, Jean já substituiu o companheiro também na partida contra o Internacional, no Beira-Rio.
"São todos excelentes jogadores que vão jogar. Estamos em uma sequência muito boa. Muda um pouco o time, mas vamos fazer de tudo para que o São Paulo não sinta tanto", explicou o camisa 2 são-paulino, terceiro atleta com mais participações em 2010.
Depois de ter atuado como lateral-direito, Jean retornou ao meio-de-campo, sua posição de origem. Diante do time campineiro, ele espera seguir no meio e brigar por uma vaga no time.
"Agora voltei para volante e quero pensar assim. Estudar o jogo como volante. Até domingo estou com a cabeça nisso", concluiu o jogador.
Avalie esta notícia: 8 1
VEJA TAMBÉM
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão
- PREOCUPAÇÃO NO MORUMBI! Lucas sai com dores e assusta o São Paulo
- TABELA ATUALIZADA: São Paulo ultrapassado na tabela após derrota
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net