Grafite acha difícil Alemanha chegar entre os quatro primeiros da Copa

Atacante diz que seleção de Joachim Low vive momento conturbado e sofre com lesões, mas destaca grande força tática do conjunto

Fonte Globo Esporte
O atacante brasileiro Grafite, que joga há três anos pelo Wolfsburg, usa de franqueza ao avaliar as perspectivas da seleção alemã no Mundial da África do Sul:
- Acho difícil a Alemanha chegar entre os quatro finalistas da Copa do Mundo. Vive um momento conturbado... O treinador Joachim Low não está conseguindo encontrar o time ideal e está tendo muitos problemas... De janeiro pra cá, já perdeu cinco jogadores por contusão. O goleiro titular (René Adler, do Bayer Leverkusen) se machucou na última rodada do Campeonato Alemão e também ficou fora (fraturou uma costela)... - aponta o ex-centroavante do São Paulo e do Santa Cruz, em entrevista ao "Esporte Espetacular" que vai ao ar neste domingo.
O depoimento faz parte de mais uma reportagem da série Os Favoritos da Copa do Mundo, que nesta edição enfoca a Alemanha.
Apesar do cenário pouco favorável para os comandados por Joachim Low, Grafite alerta para os aspectos positivos:
- Alemanha é tradição, né? Já ganhou três Copas do Mundo e a camisa pesa. Não se pode menosprezar. Eles têm um conjunto muito forte e são muito obedientes taticamente. Jogam os 90 minutos do jeito que o treinador manda, não é aquele time que, quando está perdendo, vai à frente e descamba pra... Se Brasil e Alemanha se cruzarem, temos que tomar cuidado com a força tática deles - alerta o atacante.
A reportagem deste domingo do "Esporte Espetacular" também traz uma entrevista com o goleiro Oliver Khan, eleito o melhor jogador da Copa 2002.
Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- PODE ISSO? Titulares do São Paulo recebem folga antes de duelo contra o Corinthians
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net