Depois de ficar afastado da equipe nas últimas três partidas (Cruzeiro, Internacional e Palmeiras), o atacante Washington tem chance de voltar a ser relacionado pelo técnico Ricardo Gomes, que já identificou uma mudança na postura do camisa 9 nos últimos treinamentos.
- Ele ficou fora, treinou muito bem, não se poupou em nenhum momento. Ele está moralizado novamente. E, quando volta a alegria, volta o futebol. No sábado, vou decidir se ele será relacionado – afirmou o treinador.
Ricardo Gomes, no entanto, deixou claro que a situação de Washington não mudou. Ele será reserva e, de acordo com as partidas, será utilizado.
- Isso ficou bem claro para ele. Não mudei a minha posição desde o início. Tenho de respeitar o fato de ele estar vivendo essa situação nova na carreira (ser reserva e jogar determinadas partidas). Ele é que vai decidir como vai encarar isso. Se aceitar, estiver disposto, será muito útil – lembrou o treinador.
O Atlético-PR, que tinha interesse no jogador, já desistiu da negociação. O empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, revelou que não existe a possibilidade de um acerto com o Flamengo. Assim, a única proposta que pode tirar o jogador do Morumbi é de um clube árabe que, no entanto, não chegou ao conhecimento do São Paulo.
Gomes elogia postura de Washington e pode voltar a relacionar o jogador
Treinador revelou que atacante tem mostrado muita vontade nos treinamentos e estuda voltar a usá-lo no jogo de domingo, contra o Guarani
Fonte Globo Esporte
28 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
39
8
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação