Com sete pontos na tabela, o São Paulo é o atual sétimo colocado. Se vencer o Guarani neste domingo à tarde, em Campinas, o Tricolor Paulista poderá entrar pela primeira vez no G4. E este é o objetivo do time até a parada para a Copa do Mundo. Até lá, são três jogos.
Depois de encarar o time campineiro, o São Paulo visitará o Goiás e depois irá receber o Grêmio, na última rodada antes do Mundial. O zagueiro Alex Silva espera que o Tricolor possa somar o maior número de pontos possíveis para ficar mais tranquilo na temporada.
"Depois do jogo contra o Internacional, nós mostramos que estamos totalmente focados no Brasileiro. A gente tem de ganhar estas partidas para terminar em primeiro ou entre os quatro, para ter uma tranquilidade depois da Copa", explicou o são-paulino.
O técnico Ricardo Gomes reconhece a importância de figurar entre os líderes neste começo de Campeonato Brasileiro. No entanto, ele admite que a classificação no Nacional não irá interferir na Copa Libertadores. Antes da primeira partida pelas semifinais, o São Paulo ainda fará mais sete partidas no Brasileirão.
"Mesmo que isso aconteça (a liderença), o Internacional é outra história. Agora a gente vai pensar só no Braisleiro", ressaltou o comandante tricolor. Em quatro partidas no Brasileiro, o São Paulo soma duas vitórias (Palmeiras e Internacional), uma derrota (Botafogo-RJ) e um empate (Flamengo).
Tricolor define meta até a Copa: entrar no G4
Equipe paulista ainda terá mais três jogos no Brasileirão antes da parada para o Mundial
Fonte site oficial
28 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão- PREOCUPAÇÃO NO MORUMBI! Lucas sai com dores e assusta o São Paulo
- TABELA ATUALIZADA: São Paulo ultrapassado na tabela após derrota
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão
