São-paulinos comemoram vitória no clássico e bom momento em 2010
Treino desta quinta-feira foi marcado pelo excesso de brincadeiras entre os jogadores. Junior Cesar diz que time agora não pode perder o embalo
Fonte Globo Esporte
27 de Maio de 2010
Brincadeiras, piadas, muita alegria. A quarta vitória em cinco jogos disputados e, mais do que isso, o primeiro triunfo em clássicos estaduais em 2010 transformaram o elenco do São Paulo. Os próprios jogadores reconheceram que a vitória sobre o Palmeiras aumentou ainda mais a confiança do elenco, que segue sua arrancada na temporada.
- O futebol se resume a vitórias. Quando você ganha, fica tudo ótimo, tudo tranquilo. O clima está muito mais leve. O treino é uma alegria só. É bom saber que chegamos a esse caminho e agora temos de seguir para continuar indo cada vez mais longe – afirmou o lateral-esquerdo Junior Cesar.
O atacante Fernandinho seguiu pela mesma linha de raciocínio. Autor da jogada que originou o gol de Fernandão na última quarta-feira, o camisa 12 lembrou que o momento vivido pela equipe é especial.
- O clima fica diferente, está gostoso. Todo mundo está rindo por um motivo agradável. Estamos vencendo e gando bem, com determinação. O importante é que todos estão se doando ao máximo. Quando isso acontece, apesar do pouco tempo que temos para ficar com os familiares, a vontade de vir ao CT aumenta – lembrou o atacante, que tem chances de enfrentar o Guarani, caso o meia Marlos seja vetado pelo departamento médico são-paulino.
Avalie esta notícia:
10
3
VEJA TAMBÉM
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão- PREOCUPAÇÃO NO MORUMBI! Lucas sai com dores e assusta o São Paulo
- TABELA ATUALIZADA: São Paulo ultrapassado na tabela após derrota
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão
