Marlos e Rodrigo Souto: dupla será reavaliada no sábado

Com problemas musculares, eles são dúvidas para o jogo do próximo domingo contra o Guarani

Fonte site oficial
Por Getúlio
27 de Maio de 2010




 


Marlos e Rodrigo Souto são dúvidas para o jogo do próximo domingo contra o Guarani, em Campinas. O meia sentiu dores no clássico contra o Palmeiras e foi substituído ainda no primeiro tempo. Nesta quinta-feira foi constatada uma pequena contratura muscular na coxa esquerda do jogador.


Já o volante, que não esteve no clássico, se recupera também de um contratura, mas esta na panturrilha direita. A dupla será reavaliada no próximo sábado. Enquanto isso, os dois ficarão no REFFIS fazendo tratamento.


Por outro lado, o técnico Ricardo Gomes já tem dois desfalques certos. Cicinho, expulso contra o Palmeiras, e Richarlyson, com o terceiro cartão amarelo, estão fora. Miranda também era outro que não jogaria. O zagueiro se recupera um estiramento na panturrilha direita e ficará fora até a Copa do Mundo.

Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo é processado em R$14 milhões de reais por ex-zagueiro
- Diretoria do São Paulo negocia renovação de naming rights com a Mondelez
- Estafe de Bobadilla define possíveis destinos do jogador para 2027
- Desfalque importante: São Paulo não terá zagueiro titular contra o Corinthians
- Veja a tabela! São Paulo sofre derrota no final e se afasta da Libertadores



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net