Cleiton Xavier e Marlos saíram ainda no primeiro tempo machucados e preocupam São Paulo e Palmeiras. O palmeirense foi substituído por Souza depois de uma trombada com Dagoberto. Logo depois, o são-paulino sentiu uma “fisgadinha† na coxa, como ele mesmo definiu, e está fora do duelo do final de semana.
Os dois serão reavaliados nesta quinta-feira. O São Paulo visita o Guarani domingo, em Campinas, e o departamento médico já confirmou que Marlos não joga. O Palmeiras recebe no sábado o Grêmio Prudente, na Arena Barueri (o Palestra Itália está fechado para reforma).
“Já sentia uma dor no joelho, a pancada piorou e o médico preferiu que eu saísse para evitar um problema maior†, disse Cleiton Xavier. Ele já desfalcou o Palmeiras por um mês durante o Campeonato Paulista por causa de lesão no mesmo joelho direito.
“A fisgadinha foi na parte de trás da coxa, por isso foi melhor ter saído†, disse Marlos, que foi substituído por Fernandinho. Ele vai ser poupado no domingo para não agravar a lesão. O São Paulo tem o zagueiro Miranda e o volante Rodrigo Souto se recuperando de problemas musculares. Cicinho, expulso no clássico, e Richarlyson, por causa do terceiro amarelo, também não enfrentam o Guarani.
O goleiro Marcos deixou o estádio mancando, mas o departamento médico palmeirense disse que é uma dor normal de final de jogo. Edinho, suspenso, não pega o Grêmio Prudente. Pierre e Marcos Assunção retornam.
São Paulo e Palmeiras perdem jogadores machucados
Marlos e Cleiton Xavier deixaram o gramado para não agravar problemas e devem desfalcar seus times no final de semana
Fonte Ig
27 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
7
11
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026