Candidato a ídolo, Fernandão está feliz morando no CT

Jogador fez dois gols no Brasileiro, um no clássico contra o Palmeiras e faz a diretoria são-paulina se gabar da contratação

Fonte Ig
Fernandão ainda acha que vai precisar de muitos gols para se tornar ídolo no São Paulo. Já tem dois no Brasileiro, contra Inter e Palmeiras, mas admitiu depois do clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira à noite, que fazia tempo que não se sentia tão feliz jogando futebol.
“Fui bem recebido por todos. Estou jogando futebol novamente com satisfação†, disse o jogador, que estava no Goiás encostado, depois de pedir para deixar o clube e, a princípio, ter o desejo recusado.
“Quero que o São Paulo saiba que terá aquele Fernandão do Internacional†, afirmou. O fato de citar o Inter não é aleatório: em 2006, ele comandou a equipe gaúcha no título da Copa Libertadores justamente contra o São Paulo.
Fernandão estão tão à vontade no São Paulo que mora no CCT da Barra Funda. Espera a chegada da família para se mudar para um apartamento próximo ao local de treinos da equipe, na zona oeste da capital. Mas enquanto mora onde treina, aproveita para fazer amizade com o jardineiro, o roupeiro, o cozinheiro...
“Gosto desse primeiro contato. Estou muito feliz no São Paulo, e isso reflete no futebol dentro de campo. Agora, ser ídolo demora um pouco mais. É um clube grande. É preciso ter títulos†.
Quem se sente realizado com a presença de Fernandão é o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, que fez um enorme esforço para contratá-lo. Foi o dirigente que se entendeu com o Goiás, que não pretendia liberar o jogador.
“Foi um trabalho em conjunto da diretoria. Não posso dizer que é uma contratação minha†, disse Jesus Lopes.
Avalie esta notícia: 21 1
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net