A atacante Fernandão fez apenas o seu quarto jogo com a camisa do São Paulo nesta quarta-feira, e conseguiu a sua quarta vitória, além de ter feito seu segundo gol. Apesar do pouco tempo, Fernandão já começa a vislumbrar uma condição de ídolo no clube, apesar de reconhecer que a distância é longa.
"Fico feliz com a maneira como fui recebido. Influencia bastante o que você faz dentro de campo. A palavra ídolo não pode ser banalizada. São só quatro jogos. Ãdolos tem de ganhar títulos. Estou super feliz. Cheguei para conquistar títulos", diz o atacante.
Fã incondicional da trajetória futebolística do ex-meia Raí, o camisa 15 admite que, se mantiver as boas atuações de seus primeiros jogos, poderá se juntar em um breve futuro à galeria que conta com ele.
"Isso vai acontecer no natural. Existem alguns ídolos que são incomparáveis. Sem dúvida nenhuma vou correr atrás de me tornar um ídolo aqui dentro. Passei anos maravilhosos no Internacional, em um clube que tinha carência. Já o São Paulo é mais acostumado com títulos importantes. Este grupo pode fazer história. Basta conquistarmos uma classificação e buscar títulos", afirmou.
Apesar do discurso, o recém-chegado sabe que, no São Paulo, existe uma hierarquia a ser respeitada. E que, nos últimos anos, o maior ídolo da equipe é o capitão Rogério Ceni.
"É ídolo não só na torcida do São Paulo. É para milhões de brasileiros. Para qualquer criança, adolescentes que querem se espelhar em exemplo. Não estou surpreso com ele nos treinamentos, já esperava isso. Feliz aquele que possa acompanhar a carreira dele até o fim. É diferenciado!", finalizou o autor do gol da vitória contra o Palmeiras.
Fernandão: "vou ser um ídolo no São Paulo"
Fonte Terra
27 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
20
3
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo