Fernandão foi quem fez o gol da vitória do São Paulo sobre o Palmeiras, mas o herói da noite teve outro nome: Rogério Ceni. O goleiro estava tendo pouco trabalho até que, aos 42 minutos do segundo tempo, Cicinho cometeu um pênalti.
Ewerthon foi para a cobrança e Ceni mostrou sua qualidade. Acertou o canto e fez grande defesa para garantir a vitória de 1 a 0 do Tricolor, no Morumbi. Apesar disso, o capitão saiu irritado com o árbito Marcelo Aparecido de Souza.
- Você joga Libertadores, depois vem jogar aqui e tem 180 faltas no jogo. Cada faltinha. A gente tinha que evoluir nisso. Eles (árbitros) são bem intencionados, houve até um tranco, o campo estava molhado, mas dar um pênalti desse aos 40 do segundo tempo? Não gostei, ele (Marcelo de Souza) para muito o jogo. Ele foi super educado, não nos xingou. Reclamei, disse pra ele que não foi pênalti. Ficamos nervosos no momento, mas tem de aprender a ficar calmo. Você vê um jogo que estava ganho ser perdido no final por isso - reclamou o goleiro.
O capitão explicou o que o ajudou na defesa da cobrança e aproveitou para pedir novamente que Marcos, goleiro do Palmeiras, repense uma possível aposentadoria no fim da temporada:
- Experiência ajuda bastante. O tempo você compensa com a experiência. Falei para o Marcão não parar porque se ele parar vão dizer que tenho de parar também porque estou velho. Eu disse vc fica que eu também fico.
Rogério Ceni reclama da arbitragem brasileira
Goleiro aproveita para pedir que Marcos não se aposente
Fonte Lance!
27 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
17
2
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação