Assim como Fernandão, que marcou um gol, Rogério Ceni também foi herói na vitória de 1 a 0 sobre o Palmeiras, no clássico realizado nesta quarta-feira, no Morumbi. O camisa 1 defendeu um pênalti inexistente de Cicinho sobre Ivo, marcado erradamente pelo juiz Marcelo Aparecido Rogério. E na saída do gramado, ele aproveitou para criticar a arbitragem. (Reveja a defesa do goleiro tricolor)
- Falei para ele (o árbitro Marcelo Aparecido Rogério) que não tinha sido pênalti. A gente joga Libertatdores e aí vem jogar aqui e tem 180 faltas em um jogo. Não duvido da boa intenção do árbitro, houve um tranco, mas dar um pênalti desse jeito, aos 40 do segundo tempo eu realmente não gostei - reclamou o capitão do time do Morumbi.
Com o resultado, o São Paulo chegou ao segundo triunfo seguido na competição nacional e agora soma sete pontos. O time do Morumbi também não levou gol nas duas últimas partidas do Nacional e também nos dois duelos contra o Cruzeiro pela Libertadores. De quebra, a vitória encerra um jejum de não ter vencido clássicos paulistas até então em 2010.
Rogério defende pênalti e depois reclama de arbitragem no Morumbi
Goleiro tricolor evitou que o Verdão conseguisse o empate no fim da partida
Fonte Globo Esporte
26 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada
- São Paulo fecha contratação de Newton, mas depende de Ferraresi para fechar negócio
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo