Rogério Ceni alcança na noite desta quarta-feira o seu 34º jogo do ano, igualando assim a marca de 2009, quando desfalcou o time durante quatro meses por uma fratura no tornozelo esquerdo.
Na terça-feira, antes de seu trabalho solo no Reffis, o goleiro atendeu aos jornalistas e comemorou a marca.
– Nunca havia tido uma lesão tão grave. Ela até hoje me acarreta dores e limitações. Tenho de fazer reforço, gasto mais tempo do que há um ano. Poder jogar com sequência é especial para mim – afirmou o jogador, poupado apenas contra o Mirassol.
Sobre a ausência de vitórias em clássicos em 2010, o capitão mais uma vez fez questão de desvalorizar o Campeonato Paulista, competição por qual o Tricolor perdeu cinco jogos para os rivais.
- Lógico que gostaríamos de ter vencido todos os clássicos, mas estávamos dentro do Paulista, com uma bola horrível...Coisa terrível o campeonato. Esperamos sair vitoriosos, vale três pontos e tem a rivalidade da cidade, mas vencer o Inter no Beira-Rio também foi um baita clássico - disse.
Capitão iguala sequência do ano passado
Goleiro chega ao seu 34º jogo na atual temporada
Fonte Lance!
26 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River