O técnico Jorge Parraga abriu a possibilidade do meia Lincoln retornar ao Palmeiras no clássico contra o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi. O jogador está recuperado de uma pequena lesão na coxa direita.
“O Lincoln está recuperado. É um jogador importante†, disse Parraga, que mais uma vez fez um treinamento secreto na tarde desta terça-feira. Os jornalistas só puderam entrar na Academia de Futebol depois das 17 horas. Ele não revelou o time, mas além de Lincoln pode escalar o time com três zagueiros, diferente da formação que venceu o Grêmio por 4 a 2, sábado, em sua estreia na vaga de Antonio Carlos.
Parraga ainda tem o status de interino, já que a diretoria continua procurando um treinador. O preferido é Felipão, mas ele deve continuar na Europa por um pedido da esposa Olga. “Não estou pensando muito nisso (em ser efetivado). É trabalho jogo a jogo†, afirmou Parraga.
Três zagueiros
Se optar por três defensores, jogarão Maurício Ramos, Leandro Amaro e Danilo. Léo está machucado. Pierre também está fora, por suspensão, mesma situação de Marcos Assunção, expulso contra o Grêmio. O meio de campo será formado por Edinho, Márcio Araújo e Cleiton Xavier. Lincoln pode ocupar a vaga do garoto Vinícius mais à frente, ao lado de Ewethon.
Na lateral esquerda, sem Armero que está defendendo a seleção da Colômbia, Gabriel Silva e Eduardo disputam a vaga, com possibilidade maior para o primeiro. “Vamos atacar o São Paulo. Se o jogo for 5 a 4 o público vai gostar, por exemplo. E que seja para o meu time†, definiu Parraga.
Lincoln vai voltar ao Palmeiras contra o São Paulo
Meia está recuperado de lesão. Jorge Parraga deve escalar time com três zagueiros na quarta-feira
Fonte iG
25 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River