Favoritismo na Libertadores: este foi o assunto que dominou a entrevista coletiva do goleiro Rogério Ceni, na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Sempre sincero, o goleiro chegou a admitir que há um mês, o São Paulo não teria condições de enfrentar o Internacional.
- Melhoramos e isto é fato, mas é loucura apontar um favorito entre São Paulo e Internacional. Hoje o time está preparado para enfrentar o Internacional. É igual jogar cara ou coroa, tem 50 % pra cada lado. Há um mês, eu teria dúvidas se tinhamos condições de enfrentá-los cara a cara - admitiu o capitão são-paulino.
Apesar da afirmação, Ceni rechassa que o São Paulo não estivesse mal. Admite apenas que, depois das vitórias contra o Cruzeiro, a equipe ganhou força para enfrentar o colorado.
- O atleta nunca diz que o adversário é o favorito. O São Paulo melhorou um pouco, mas se eu fosse jornalista também daria o favoritismo ao Cruzeiro no primeiro jogo - admitiu.
- Quando você elimina um favorito ao título da Libertadores, ganha força. O resultado do Brasileirão, contra o Inter, não tem nada a ver com o jogo de daqui dois meses - completou.
Ceni: 'São Paulo x Inter é igual cara ou coroa'
Goleiro e capitão do Tricolor, Rogério Ceni não vê favorito para a semifinal da Copa Libertadores
Fonte Lancepress
25 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
14
0
VEJA TAMBÉM
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River