Capitão tricolor diz que sequência de jogos em 2010
é "extremamente especial" .
O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, vive um momento especial na temporada, principalmente quando se compara com o mesmo período do ano passado, quando operou o tornozelo e parou por quatro meses. Contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Morumbi, o goleiro completará 34 jogos em 2010 e atingirá o mesmo número de participações em 2009
- Já praticamente fiz mais jogos que no ano passado. Para mim tem uma diferença muito grande esse ano. Depois de uma lesão muito complicada, que hoje acarreta dores, limitações, trabalho de fortalecimento e tempo de treinamento maior, é extremamente especial para mim estar tendo essa sequencia de jogos.
Nos quatro meses em que esteve ausente em 2009, Rogério viu o time ser eliminado pelo Cruzeiro nas quartas-de-final da Libertadores e perder pontos bobos no início do Brasileiro. Agora, a equipe se classificou para as seminais da competição continental batendo justamente o time mineiro e vem crescendo de produção dentro do Nacional, fato que também anima o capitão.
- Serão quatro jogos antes da parda para a Copa do Mundo e apesar de serem dificílimos, precisamos pontuar. Tentar colocar mais 12 pontos na tabela. Ano passado tínhamos 11 pontos, em dez jogos, e aí não dá né? Ainda quase chegamos ao título, mas é complicado reagir dessa maneira- analisou.
O São Paulo está com quatro pontos, em 11º lugar. Depois do clássico, vai enfrentar o Guarani e o Goiás, fora de casa, e finaliza a participação antes do Mundial contra o Grêmio, no Morumbi.
- Temos essa sequencia, com o clássico, dois jogos fora de casa e depois ainda receberemos o Grêmio, que é uma pedreira. Vamos em busca da vitória no clássico, para igualarmos os mesmos sete pontos do Palmeiras e aí depois pensammos na sequência do campeonato- concluiu.
Contra o Verdão, Rogério atingirá o mesmo número de jogos de 2009
Goleiro entrará em campo pela 34ª vez e atingirá marca do ano passado, quando sofreu lesão no tornozelo e parou por quatro meses
25 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
12
3
VEJA TAMBÉM
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River