Sem o Imperador, Flamengo mira Washington para reforçar o ataque

Reunião para bater o martelo sobre a saída de Adriano deve aproximar atacante do São Paulo da Gávea

Fonte Globo Esporte
25 de Maio de 2010
Por mais que ainda não seja oficial, Adriano faz parte do passado do Flamengo e a diretoria se movimenta para repor a importante peça perdida. O primeiro nome da lista é Washington, do São Paulo.
A presidente Patrícia Amorim confirmou na última sexta-feira que fez uma sondagem ao atacante e a situação deve evoluir na reunião que ela terá com o empresário Gilmar Rinaldi nesta terça-feira. Além de tratar da saída de Adriano, o agente pode agilizar a transferência do Coração Valente.
O atacante não fica no Morumbi e tem interesse em jogar na Gávea. Outro nome desejado, Emerson está com a transferência emperrada. O Al Ain ainda não aceitou liberá-lo e há concorrência de Atlético-MG, Cruzeiro e São Paulo.
Houve uma consulta do gerente de futebol Isaías Tinoco ao empresário de Rafael Sobis, Jorge Machado, mas o atacante tem contrato com o Al Jazira até 2013 e a negociação é considerada complicada.
Love
O Flamengo entregou na tarde de segunda-feira um documento para oficializar o interesse na permanência do atacante pelo menos até o fim do ano. Por enquanto, porém, o clube ainda não informou qual proposta fará ao CSKA.
Avalie esta notícia: 5 10
VEJA TAMBÉM
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net