O Guarani terá dois compromissos importantes pelo Campeonato Brasileiro nesta semana. Na quarta-feira, enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, e no domingo recebe o São Paulo, no Brinco de Ouro. Para o segundo jogo, porém, deve ter um time desfigurado.
A equipe campineira tem três jogadores emprestados - o volante Renan, além dos atacantes Mazola e Roger - pelo São Paulo em seu time titular e, segundo o acordo feito pelas duas diretorias, nenhum deles poderá enfrentar o rival do Morumbi.
Os atletas já prometeram escrever uma carta ao clube da capital, pedindo que sejam liberados. Mas se depender de Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do São Paulo, isso não vai acontecer. "O que existe é um acordo, não há cláusula de impedimento, mas como disse, o combinado é que eles não poderiam atuar", afirmou.
O Guarani não terá muito tempo para se preocupar com isso, pois se prepara para enfrentar o Santos no meio da semana. Para o duelo da Vila Belmiro, o técnico Vágner Mancini deve colocar em campo o mesmo time que empatou com o Cruzeiro, pela terceira rodada do Brasileirão.
A única novidade pode ser o retorno do volante Baiano. Curado de dengue, ele já entrou no decorrer da partida contra o time mineiro e está à disposição da comissão técnica.
Guarani corre risco de ficar sem 3 titulares no domingo
A equipe campineira tem três jogadores emprestados do São Paulo e eles não podem enfrentar o seu ex-time
Fonte IG
24 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
18
2
VEJA TAMBÉM
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River