Flu adia apresentação de André Luis

Atraso na liberação do São Paulo faz com que zagueiro chegue somente nesta terça. Cléber Santana será o próximo, e clube ainda espera por Araújo

Fonte Globo Esporte
Por Getúlio
24 de Maio de 2010
Ficou para a manhã de terça-feira a apresentação de André Luis como jogador do Fluminense. O zagueiro, que era esperado nesta segunda nas Laranjeiras para realizar exames médicos e vestir a camisa tricolor, teve que ficar em São Paulo para resolver detalhes burocráticos de seu desligamento do Tricolor paulista.
De acordo com o vice-presidente de futebol, Alcides Antunes, algumas assinaturas de dirigentes do São Paulo ficaram pendentes e o acordo será concretizado na manhã de terça. Após o treinamento, o jogador será apresentado oficialmente. Na viagem, o dirigente tratou também da liberação de Cléber Santana, já acertado com o clube, e recebeu a informação de que o documento com o aval do Atlético de Madri para o negócio deve chegar até a próxima quinta-feira.
O Tricolor carioca deseja definir nesta semana também a contratação de um atacante. De férias em Goiás por conta da paralisação do futebol no Oriente Médio no período da Copa, Araújo segue como preferido e aguarda a liberação do Al-Gharafa, do Qatar. Já acertado com o jogador, o Fluminense enviou um documento oficial solicitando sua liberação ao clube. Pesa contra a transação, no entanto, a classificação da equipe para as quartas de final da Liga da Ásia, que acontece após o Mundial da África do Sul.
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo é processado em R$14 milhões de reais por ex-zagueiro
- Diretoria do São Paulo negocia renovação de naming rights com a Mondelez
- Estafe de Bobadilla define possíveis destinos do jogador para 2027
- Desfalque importante: São Paulo não terá zagueiro titular contra o Corinthians
- Veja a tabela! São Paulo sofre derrota no final e se afasta da Libertadores



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net