A confusão envolvendo os goleiros Lauro e Abbondanzieri com alguns jogadores do Estudiantes após partida pela Libertadores tem preocupado a diretoria do Internacional. A cúpula colorada teme que os dois sejam suspensos pela Conmebol, o que tiraria os arqueiros do confronto contra o São Paulo pelas semifinais da competição.
A maior preocupação, entretanto, é com o reserva Lauro, que deu um soco no zagueiro Desábato. Não há imagens que registrem agressão de Abbondanzieri, somente discussão com os outros argentinos. O titular ainda levou uma cabeçada e trocou empurrões, mas nada fora dos limites.
O Inter até já teria a informação de que Lauro deve ser mesmo suspenso. E o problema é ainda pior porque o terceiro goleiro, Muriel, inscrito na Libertadores, se recupera de uma lesão no dedo. Ou seja, o Inter deve mesmo contratar um novo arqueiro para o banco de reservas.
Briga com Estudiantes faz Inter temer ficar sem goleiros na Libertadores
Fonte pop.com
24 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
36
5
VEJA TAMBÉM
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River