Para Fossati, Inter provou ter ‘todas as qualidades’ para bater o São Paulo

Apesar da derrota, treinador colorado fica otimista para duelos pelas semifinais da Libertadores da América, em julho

Fonte Globo Esporte
Na prévia, deu São Paulo. Antes de duelar com o time paulista pelas semifinais da Libertadores da América, o Inter foi derrotado em casa, por 2 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o insucesso não tirou do time gaúcho a convicção de que pode superar o oponente e chegar à final continental. Pelo contrário. Para o técnico Jorge Fossati, o Colorado comprovou que tem todas as condições de superar o Tricolor.
- As comprovações que eu tiro é que o São Paulo tem evidentemente um time de qualidade, e a sensação que fica para mim é que o Inter tem todas as qualidades para vencer o São Paulo, embora desta vez não tenha podido mostrar isso com um resultado. Minha análise nunca é baseada especificamente no resultado. Por minha avaliação, o Inter mostrou que tem todas as qualidades para enfrentar o São Paulo – disse o treinador.
O Inter entende que a derrota deste domingo também passa pela ausência de quatro titulares. Jorge Fossati, preocupado com o desgaste dos atletas, escalou a equipe sem o lateral-direito Nei, os meias Andrezinho e D’Alessandro e o atacante Alecsandro.
- Com certeza, quando jogarmos contra o São Paulo pela semifinal, vai ser outra situação. Não vai ser a situação de agora, em que decidi que tinha que fazer algumas mudanças no time. Ficou bem claro, com todo o respeito que temos pelo São Paulo, que o Inter tem todas as condições de vencer – afirmou Fossati.
Inter e São Paulo duelarão pela Libertadores em julho, depois da Copa do Mundo. O vencedor pegará o Chivas, do México, ou o Universidad de Chile na final.

Avalie esta notícia: 8 17
VEJA TAMBÉM
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net