À espera de André Luis, Flu corre por C. Santana e Edinho
Fonte Gazeta Press
24 de Maio de 2010
O zagueiro André Luis, que disputou o último Campeonato Paulista pelo São Paulo, é esperado para ser submetido a exames médicos nesta segunda-feira no Fluminense. Ele deve assinar contrato e ser apresentado oficialmente antes do treinamento.
Com 30 anos, André Luís já atuou pelo Tricolor das Laranjeiras em 2001 e participou da boa campanha no Brasileiro daquele ano, quando o Fluminense ficou na terceira colocação. O zagueiro disputou 26 jogos com a camisa tricolor e marcou quatro gols.
Os dirigentes do Fluminense esperam anunciar mais dois reforços ainda esta semana: o meia Cléber Santana, do São Paulo, e o volante Edinho, do Palmeiras, respectivamente. O primeiro nome já acertou as bases salariais com o Tricolor e espera apenas um documento do Atlético de Madri com a sua liberação.
Em relação a Edinho, a diretoria do clube carioca ainda está discutindo com o Palmeiras a redução do valor da multa rescisória. O atacante Araújo, ex-Goiás, atualmente no Al-Gharafa, pode ser anunciado nas próximas horas.
Avalie esta notícia:
14
6
VEJA TAMBÉM
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River